sábado, 17 de abril de 2010

INÍCIO, FÁCIL OU DIFICIL?

INICIAR ALGO SEMPRE É DIFÍCIL, SEJA NO TRABALHO OU NA VIDA PESSOAL.

HOJE O INÍCIO DO TÉRMINO DO MEU NAMORO ESTA SENDO MUITO DIFÍCIL PARA MIM.
PENSEI QUE ESTAVA TUDO MUITO BEM, QUE SERIAMOS ÓTIMOS AMIGOS, ENFIM.
AFINAL NÃO FUI EU QUEM TERMINOU??!!
SE EU COLOQUEI UM FIM, PORQUE ESTÁ DOENDO TANTO?

" -AI DEUS, PORQUE?"

PRECISO DE FORÇAS PARA ACEITAR QUE AGORA ELE TEM OUTRA PESSOA, E PARA SUPORTAR A IDÉIS QUE SEREMOS APENAS AMIGOS!

MAS É ISSO, NO INÍCIO TUDO É DIFÍCIL.

2 comentários:

  1. Graça e paz!
    Vim conhecer seu Blog e tive uma grata surpresa, pois é muito boa sua iniciativa.
    Já estou seguindo.
    Venha dar a honra de sua visita no PASTORAGENTE.BLOGSPOT.COM e, se quiser seguí-lo, vai ser uma alegria para mim.
    Lá eu exponho da forma mais realista e divertida possível as situações, dúvidas, experiências ministeriais e pessoais de uma mulher simples como eu.
    Deixe um comentariozinho se puder tá???
    Fique na paz e que o Senhor abençôe você e toda sua família.
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá que a paz do Senhor Jesus seja com você e sua família amei o blog e ja estou seguindo. Deus abençoe muitoooo. abraços
    www.blogandodemadrugada.blogspot.com

    ResponderExcluir